segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

hoje acordei ......parece que está faltando alguma coisa , que eu não quero ver , na verdade já vi ... essa dor essa saudade que não passa.... saudade do que foi quase bom ????????????????Admiro as estrelas do mar , como as lagartixas se falta um pedaço , eles se regeneram e fica tudo bem e igual , ninguém nem nota e vê o que  se passou mas nos seres humanos trazemos as marcas do que passou..... na  nossa alma .... imprimida.... entranhada...como que  colada. Somos o que comemos : diz a ciência...... ,  e aquilo  comemos  e nôs intoxicâmos de alguem e vivemos essa dor nas suas últimas consequências . dentro de nós........

sábado, 5 de janeiro de 2013

o que eu mais gosto.........

todos nós temos este móvel em casa , as vezes pequeno as vezes enorme ou simples, mas o ser humano gosta de empilhar coisas eou guardar aquela s que mais nós agrada , coisas de estimação,.........