Saudade é pouco pra poder descrever nesta degustação de net que estou beliscando hoje 3 longos meses nesse deserto sem meu blog sem meu tumblr, sem hotmail sem face sem youtube sem twiter não não não não abaixo a exclusão digital liberem logo esse wirelesss!!!!! acessoo a todos já agora urgente !!!!!abracem esta causa !!! abaixo a involução !! abaixo a privação de informação digital!!! Cuidado em qu
em votar!!

