sábado, 25 de maio de 2013

Não sei como começar o que terminei , teve um fim???? como fazer  voltar, o que fazer ,qual direção tomar, suspiro, respiro , peço , pergunto , como???? o barco está na água,deixo seguir seu rumo mesmo com o mar revolto  , mesmo como  mar prato liso?? eu paro  ,fecho os olhos, me redimo , e só o que posso fazer , me perdoar por ser humano, aprender a nadar não é fácil e remar também não é.....me sinto num deserto, onde mais  valia ser picada por um escorpião do que a dor  de estar congelada em mim mesma!! Nossa consciência , é mais poderosa , juiz do que mil tribunais  instituidos.......

domingo, 12 de maio de 2013

Fiquei feliz????? Fiquei , há vida em marte ?? Há .uma unica mensagem..... esperança ...luz no fim do túnel meu Deus ....sou um simples ser humano!!!!!
Feliz feliz feliz....bobo bobo........satisfação pequena chama lá no fundo satisfação garantida dizia o comercial....propaganda enganosa  somos ......iludidos por nós mesmos.....sabemos a verdade mas nos  iludimos por quer apenas ser satisfeitossssssssssss..............
E a gente fica assim sem ação , faz uma coisa errada , uma palavra ou um palavrão pra bem dizer, ou praguejar, maldita hora que saiu da nossa boca , não da  pra voltar no tempo, não da pra engolir as palavras,que sairam quase vomitadas, rebeldes se rebelaram, se revelaram revelando o que estava entalado no seu coração!!!!!!é isso ai saíram , voaram da sua boca em plena liberdade, como pássaros  presos,engaiolados a não sei quanto tempo eu fui lá pedi primeiro pra Deus , perdão meu Senhor , saíram como carneiros que saem correndo para o pasto quando a porteira é aberta. Palavras que não queriam ser pronunciadas daquela maneira , eu cansada , dia pesado de trabalho mas eu tava feliz, tinha ganhado uma televisão de presente só queria falar , queria carinho via satélite,