....rica!!Blogs que tem milhões de observadores que contribuem para a divulgação dessa cultura ,mas pensando com habitante de um país de terceiro mundo,tá difícil.... coisas horríveis acontecem,que ninguém se dá conta que precisamos é mudar as atitudes, eu e peguei sedenta por possuir um item que fosse .....mas mero sonho posso tentar fazer mas não vai sair igual ..e vamos vivendo nesse mundo paralelo...observando e sendo observado!!!1
quarta-feira, 1 de março de 2017
....rica!!Blogs que tem milhões de observadores que contribuem para a divulgação dessa cultura ,mas pensando com habitante de um país de terceiro mundo,tá difícil.... coisas horríveis acontecem,que ninguém se dá conta que precisamos é mudar as atitudes, eu e peguei sedenta por possuir um item que fosse .....mas mero sonho posso tentar fazer mas não vai sair igual ..e vamos vivendo nesse mundo paralelo...observando e sendo observado!!!1
Assinar:
Postagens (Atom)