Bom dia todo mundo... em tempos de covid-19 , quem esperava uma coisa dessas, durante um perío- do de quaresma somos muito vulneráveis somos, muito frágeis , dependemos sim uns dos outros, os mais inteligentes tem que cuidar dos mais necessitados sim, os mais inteligentes tem que botar a moleira pra queimar como dizia no meu tempo, para resolver esta situação,mostrou que tem cuidar do animais com cuidado e carinho também, senão pegamos as doenças deles!!!Os idosos estão mais vulneráveis somos nada, mostra também como os governantes também tem se posicionado de maneiras equivocadas, sem discernimento pondo em risco toda a população ,trazendo o vírus de avião na própria comitiva presidencial sem divulgar o número de infectados.Mostrando para a população, o pouco caso, como nos enxergam os que comandam o pais,lamentavelmente ,os eleitores desta situação estão sem palavras para tamanho descaso.Espero que nosso país amadureça com relação a isso sei o quanto é difícil se pensar quando se esta com fome ....sim pois se tinha uma crise agora ela vai mostrar o seu pior lado....o lado da corda podre por assim dizer, quem já era necessitado agora vai estar mais ainda , vai haver muita fome, muita miséria...e isso vai gerar novas epidemias.... desculpa mais eu tenho que falar acho que esse vai ser um tempo que muitos vão querer falar,,,, mas contamos com a fé, quem não tem fé ,não tem esperança ,não tem otimismo,não tem alegria sei o quanto é difícil de superar a si mesmo e pilhar sua mente,com coisas boas se cercar de amor próprio e aprender que cair e levantar faz parte do aprendizado de qualquer bebe,quando estão aprendendo caminhar tomemos isso como lição,geneticamente falando , Deus existe.Se Ele vive em mim, se Ele esta ao meu redor eu tenho o direito de acreditar, se Ele é uma criação da minha mente? Ótimo minha mente esta produzindo coisas boas, meu eu quer viver bem e feliz isso não esta errado. É nosso direito, quando vc busca o que é bom o universo conspira a seu favor , a natureza também ,mas nascemos para viver em rebanho, em grupo, não conseguiríamos viver solitários é muito difícil.Pense com carinho, em você mesmo, não somos perfeitos mas somos eu, sou um ser único....criado por Deus,
