segunda-feira, 20 de junho de 2016
Faz tanto tempo que eu não entro aqui não é por falta de tempo é só por esquecimento , por achar que na minha vida outras coisas são mais importantes que escrever , mas não são!!!Podem acreditar eu gosto muito de escrever , queria poder escrever um livro antes que as palavras se esvaziem , percam o sentido da sua importância ,o peso do seu valor, ou vice versa , sempre tendo a humildade de saber que não sabemos nada ,não sabemos tudo e ainda falta muito para que possamos convencer o mundo ,á nós e a quem mais achar valido o que escrevemos, por que na verdade são as pessoas que nôs validam, que nôs dão o devido valor é claro que tenho consciência disso, mas cada vez mais eu sei também que não estou sozinha no mundo preciso das pessoas gosto do contato, do diálogo das conversas sinto tanta falta de boas amizades aqui careço disso e muito!!!Quando penso que encontrei amigos ....meu Deus ...vem cada decepção!Tanto a nível intelectual, como a nível emocional, que sociedade é está ???Que lugar é este???Onde tudo foi se encontrando no verão e quando ele acaba fica aquela brisa de gente que se foi deixou alguma informação tão carente que somos de tudo, imitam tudo, nada é criado e ninguém tem imaginação. os que acham que tem se é que tem mesmo...(tem por que tem um padrão social melhor,se acham acima da humanidade normal pois descobriram meios manterem seus padrões sociais acima do patamar normal ou sub normal,criando uma sociedade(humanidade) surrealista , onde pessoas como eu são aceitas pois inspiram pena, compaixão,temos cultura mas não recursos temos cultura ,conhecimento e educação um pouco mas nada de dindin....vivo de mim mesma, vivo do meu trabalho,vivo de todos os meus pedaços, dos meus espaços , das minhas ilhas que criei,onde me refúgio de vez em quando , quando tudo vai ficando insuportável e insustentável de se viver...
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Realmente ...não escrevi nada por meses pois estou sendo violentada,na minha privacidade, completamente traumatizada,minha individualidade,meu Deus ...como pode as pessoas se emiscuirem tanto na sua vida ,que até o ar que respiro, tenho busca-lo longe do contato , ,gosto de pessoas , gosto de estar junto mas isso já é demais para mim...perder assim algo tão precioso , algo que é um presente do Céu, ter que esconde-lo....e usar o que der para se proteger...fugir..correndo...sei lá pra onde...me sentindo acuada....Socorro....
Assinar:
Postagens (Atom)

