Bom dia todo mundo... em tempos de covid-19 , quem esperava uma coisa dessas, durante um perío- do de quaresma somos muito vulneráveis somos, muito frágeis , dependemos sim uns dos outros, os mais inteligentes tem que cuidar dos mais necessitados sim, os mais inteligentes tem que botar a moleira pra queimar como dizia no meu tempo, para resolver esta situação,mostrou que tem cuidar do animais com cuidado e carinho também, senão pegamos as doenças deles!!!Os idosos estão mais vulneráveis somos nada, mostra também como os governantes também tem se posicionado de maneiras equivocadas, sem discernimento pondo em risco toda a população ,trazendo o vírus de avião na própria comitiva presidencial sem divulgar o número de infectados.Mostrando para a população, o pouco caso, como nos enxergam os que comandam o pais,lamentavelmente ,os eleitores desta situação estão sem palavras para tamanho descaso.Espero que nosso país amadureça com relação a isso sei o quanto é difícil se pensar quando se esta com fome ....sim pois se tinha uma crise agora ela vai mostrar o seu pior lado....o lado da corda podre por assim dizer, quem já era necessitado agora vai estar mais ainda , vai haver muita fome, muita miséria...e isso vai gerar novas epidemias.... desculpa mais eu tenho que falar acho que esse vai ser um tempo que muitos vão querer falar,,,, mas contamos com a fé, quem não tem fé ,não tem esperança ,não tem otimismo,não tem alegria sei o quanto é difícil de superar a si mesmo e pilhar sua mente,com coisas boas se cercar de amor próprio e aprender que cair e levantar faz parte do aprendizado de qualquer bebe,quando estão aprendendo caminhar tomemos isso como lição,geneticamente falando , Deus existe.Se Ele vive em mim, se Ele esta ao meu redor eu tenho o direito de acreditar, se Ele é uma criação da minha mente? Ótimo minha mente esta produzindo coisas boas, meu eu quer viver bem e feliz isso não esta errado. É nosso direito, quando vc busca o que é bom o universo conspira a seu favor , a natureza também ,mas nascemos para viver em rebanho, em grupo, não conseguiríamos viver solitários é muito difícil.Pense com carinho, em você mesmo, não somos perfeitos mas somos eu, sou um ser único....criado por Deus,
PRATELEIRA!!!!
domingo, 22 de março de 2020
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
Boa Noite pessoal não sei mais nem quanto tempo mas ,depois explico sumiço,bem passei por um monte de coisas mas uma coisa legal foi, de bobeira comecei a assistir um seriado em canais de filmes on line conheci o Outlander e me vi completamente apaixonada pela trama , pelos personagens pela história e pela Escócia ... comecei a pesquisar e encontrei um mundo de fãs, postagens pessoas enfim , uma nova dimensão de um tema,tanta gente já leu assistiu, foi pra Escócia que foi meio pirante para mim , mortal comum, elas vão em duplas ou sozinhas se divertem a bessa!!!
quarta-feira, 18 de abril de 2018
Tenho saudades de escrever ,estoucuidando da minha saúde,agora,fazendo funcional e hidroginástica,eu que achava tão desnecessário , tão fútil,agora sou eu que tem que correr atrás do prejuízo,89 k, sobre 1,56 altura ,tornou meu mundo um tanto esférico,sabe aquele vestido que você acha lindo, não serviu!! Então estou dando o braço a torcer, 3 hérnias de disco, futuros namorados ,nem pensar,saudade do meu corpo de 20 anos que era maravilhoso e eu nem aproveite ele direito!
quarta-feira, 1 de março de 2017
....rica!!Blogs que tem milhões de observadores que contribuem para a divulgação dessa cultura ,mas pensando com habitante de um país de terceiro mundo,tá difícil.... coisas horríveis acontecem,que ninguém se dá conta que precisamos é mudar as atitudes, eu e peguei sedenta por possuir um item que fosse .....mas mero sonho posso tentar fazer mas não vai sair igual ..e vamos vivendo nesse mundo paralelo...observando e sendo observado!!!1
segunda-feira, 20 de junho de 2016
Faz tanto tempo que eu não entro aqui não é por falta de tempo é só por esquecimento , por achar que na minha vida outras coisas são mais importantes que escrever , mas não são!!!Podem acreditar eu gosto muito de escrever , queria poder escrever um livro antes que as palavras se esvaziem , percam o sentido da sua importância ,o peso do seu valor, ou vice versa , sempre tendo a humildade de saber que não sabemos nada ,não sabemos tudo e ainda falta muito para que possamos convencer o mundo ,á nós e a quem mais achar valido o que escrevemos, por que na verdade são as pessoas que nôs validam, que nôs dão o devido valor é claro que tenho consciência disso, mas cada vez mais eu sei também que não estou sozinha no mundo preciso das pessoas gosto do contato, do diálogo das conversas sinto tanta falta de boas amizades aqui careço disso e muito!!!Quando penso que encontrei amigos ....meu Deus ...vem cada decepção!Tanto a nível intelectual, como a nível emocional, que sociedade é está ???Que lugar é este???Onde tudo foi se encontrando no verão e quando ele acaba fica aquela brisa de gente que se foi deixou alguma informação tão carente que somos de tudo, imitam tudo, nada é criado e ninguém tem imaginação. os que acham que tem se é que tem mesmo...(tem por que tem um padrão social melhor,se acham acima da humanidade normal pois descobriram meios manterem seus padrões sociais acima do patamar normal ou sub normal,criando uma sociedade(humanidade) surrealista , onde pessoas como eu são aceitas pois inspiram pena, compaixão,temos cultura mas não recursos temos cultura ,conhecimento e educação um pouco mas nada de dindin....vivo de mim mesma, vivo do meu trabalho,vivo de todos os meus pedaços, dos meus espaços , das minhas ilhas que criei,onde me refúgio de vez em quando , quando tudo vai ficando insuportável e insustentável de se viver...
Assinar:
Postagens (Atom)

