PRATELEIRA!!!!
sábado, 5 de janeiro de 2013
o que eu mais gosto.........
todos nós temos este móvel em casa , as vezes pequeno as vezes enorme ou simples, mas o ser humano gosta de empilhar coisas eou guardar aquela s que mais nós agrada , coisas de estimação,.........
Um comentário:
Renato Rossbach
14 de janeiro de 2013 às 08:12
É vero AmigA...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É vero AmigA...
ResponderExcluir