sábado, 5 de janeiro de 2013

o que eu mais gosto.........

todos nós temos este móvel em casa , as vezes pequeno as vezes enorme ou simples, mas o ser humano gosta de empilhar coisas eou guardar aquela s que mais nós agrada , coisas de estimação,.........

Um comentário: