quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Realmente ...não escrevi nada por meses pois estou sendo violentada,na minha privacidade, completamente traumatizada,minha individualidade,meu Deus ...como pode as pessoas se emiscuirem tanto na sua vida ,que até o ar que respiro, tenho busca-lo longe do contato , ,gosto de pessoas , gosto de estar junto mas isso já é demais para mim...perder assim algo tão precioso , algo que é um presente do Céu, ter que esconde-lo....e usar o que der para se proteger...fugir..correndo...sei lá pra onde...me sentindo acuada....Socorro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário