Realmente ...não escrevi nada por meses pois estou sendo violentada,na minha privacidade, completamente traumatizada,minha individualidade,meu Deus ...como pode as pessoas se emiscuirem tanto na sua vida ,que até o ar que respiro, tenho busca-lo longe do contato , ,gosto de pessoas , gosto de estar junto mas isso já é demais para mim...perder assim algo tão precioso , algo que é um presente do Céu, ter que esconde-lo....e usar o que der para se proteger...fugir..correndo...sei lá pra onde...me sentindo acuada....Socorro....

Nenhum comentário:
Postar um comentário