quarta-feira, 1 de março de 2017

Boa Noite pessoas , que leem meu blog!! Muito obrigado pela atenção num mundo  fútil tão supérfluo onde uma pessoa que fala de moda , que milhões nunca vão vestir, e que quando alguma tendencia chega  remotamente ao alcance de alguns usuários, já chega fora de moda pois já lançaram algo mais in usável   que aquela  que nunca poderíamos ter comprado!!!Enfim comecei a ver desfiles de moda para tentar entender  o que acontece .... algumas pessoas que estudaram  moda  se sentiram no direito de  desenhar roupas, algumas são maravilhosas sem a menor sombra de dúvidas tem  a Burburrey que tem o corte mais perfeito de casacos e sobretudos do mundo a meu ver , e mais outras grifes que me emocionaram pela criatividade, conforto, funcionalidade coisas que dão vontade de estar dentro , bolsa , sapatos enfim um mundo de objetos que fazem a alegria de qualquer mulher,
....rica!!Blogs que tem milhões de observadores que contribuem para a divulgação dessa cultura ,mas  pensando com habitante de um país  de terceiro mundo,tá difícil.... coisas horríveis acontecem,que ninguém se dá conta que precisamos é mudar as atitudes, eu e peguei  sedenta por possuir  um item que fosse .....mas mero sonho posso tentar  fazer mas não vai sair igual ..e vamos vivendo nesse mundo paralelo...observando e sendo observado!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário