segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

hoje acordei ......parece que está faltando alguma coisa , que eu não quero ver , na verdade já vi ... essa dor essa saudade que não passa.... saudade do que foi quase bom ????????????????Admiro as estrelas do mar , como as lagartixas se falta um pedaço , eles se regeneram e fica tudo bem e igual , ninguém nem nota e vê o que  se passou mas nos seres humanos trazemos as marcas do que passou..... na  nossa alma .... imprimida.... entranhada...como que  colada. Somos o que comemos : diz a ciência...... ,  e aquilo  comemos  e nôs intoxicâmos de alguem e vivemos essa dor nas suas últimas consequências . dentro de nós........

2 comentários:

  1. Muito boa essa postagem...compartilhei na minha página no face...
    https://www.facebook.com/renato.rossbach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato sou uma admiradora dos seus posts estou começando e gostando muito , sua opinião é importante pra mim muito obrigado!!!

      Excluir