domingo, 12 de maio de 2013

E a gente fica assim sem ação , faz uma coisa errada , uma palavra ou um palavrão pra bem dizer, ou praguejar, maldita hora que saiu da nossa boca , não da  pra voltar no tempo, não da pra engolir as palavras,que sairam quase vomitadas, rebeldes se rebelaram, se revelaram revelando o que estava entalado no seu coração!!!!!!é isso ai saíram , voaram da sua boca em plena liberdade, como pássaros  presos,engaiolados a não sei quanto tempo eu fui lá pedi primeiro pra Deus , perdão meu Senhor , saíram como carneiros que saem correndo para o pasto quando a porteira é aberta. Palavras que não queriam ser pronunciadas daquela maneira , eu cansada , dia pesado de trabalho mas eu tava feliz, tinha ganhado uma televisão de presente só queria falar , queria carinho via satélite,

Nenhum comentário:

Postar um comentário