quarta-feira, 18 de abril de 2018

Tenho saudades de escrever ,estoucuidando da minha saúde,agora,fazendo funcional e hidroginástica,eu que achava tão desnecessário , tão fútil,agora sou eu que tem que correr atrás do prejuízo,89 k, sobre 1,56 altura ,tornou meu mundo um tanto esférico,sabe aquele vestido que você acha lindo, não serviu!! Então estou dando o braço a torcer, 3 hérnias de disco, futuros namorados ,nem pensar,saudade do meu corpo de 20 anos que era maravilhoso e eu nem aproveite ele direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário