Boa Noite pessoal não sei mais nem quanto tempo mas ,depois explico sumiço,bem passei por um monte de coisas mas uma coisa legal foi, de bobeira comecei a assistir um seriado em canais de filmes on line conheci o Outlander e me vi completamente apaixonada pela trama , pelos personagens pela história e pela Escócia ... comecei a pesquisar e encontrei um mundo de fãs, postagens pessoas enfim , uma nova dimensão de um tema,tanta gente já leu assistiu, foi pra Escócia que foi meio pirante para mim , mortal comum, elas vão em duplas ou sozinhas se divertem a bessa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário