domingo, 12 de maio de 2013

Fiquei feliz????? Fiquei , há vida em marte ?? Há .uma unica mensagem..... esperança ...luz no fim do túnel meu Deus ....sou um simples ser humano!!!!!
Feliz feliz feliz....bobo bobo........satisfação pequena chama lá no fundo satisfação garantida dizia o comercial....propaganda enganosa  somos ......iludidos por nós mesmos.....sabemos a verdade mas nos  iludimos por quer apenas ser satisfeitossssssssssss..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário