sábado, 25 de maio de 2013

Não sei como começar o que terminei , teve um fim???? como fazer  voltar, o que fazer ,qual direção tomar, suspiro, respiro , peço , pergunto , como???? o barco está na água,deixo seguir seu rumo mesmo com o mar revolto  , mesmo como  mar prato liso?? eu paro  ,fecho os olhos, me redimo , e só o que posso fazer , me perdoar por ser humano, aprender a nadar não é fácil e remar também não é.....me sinto num deserto, onde mais  valia ser picada por um escorpião do que a dor  de estar congelada em mim mesma!! Nossa consciência , é mais poderosa , juiz do que mil tribunais  instituidos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário